Traduza

dezembro 03, 2010

Britney Spears anuncia novo álbum e desmente boatos



Britney Spears completou seus 29 anos ontem, (2) e, a tarde de ontem disse em seu twitter sobre seu aniversário e a novidade.

Só queria agradecer pelos maravilhosos parabéns que vocês me enviaram durante todo o dia. Meus fãs significam o mundo para mim e acordar com todos esses desejos de felicidade me fez sorrir. Então, aqui está algo que espero que faça vocês sorrirem também: Estou quase terminando meu novo álbum e ele será lançado em março. ESTOU APAIXONADA POR ELE!”

E ainda ele desmentiu os boatos de agressão.

"Revista ‘Star’, ‘RadarOnline’, Jason Alexander e o resto dos mentirosos, podem beijar minha pequena e branca bunda da Louisiana!”

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants