Traduza

novembro 01, 2010

Entrevistas

Entrevista Exclusiva com  MileyPerfectBR

OnNoticias: Como conheçeu a Miley? E qual foi sua primeira impressão?
MileyPerfectBR: Conheci a miley em Hannah montana e assim que vi goste muito e procurei coisas sobre ela na internet e ela parecia ser uma garota muito fofa, Mas só me apaixonei mesmo por ela pra quando escutei 7 Things adorei e desde de então virei mais do que fã.

OnNoticias: De onde surgiu a idéia de montar um site fã?
MileyPerfectBR: Bom eu era muito fã da miley ai um dia me veio a idéia de fazer algo em homenagem a ela dai que surgiu a idéia de fazer 
um fã site

OnNoticias: Foi difícil escolher o nome do site?
MileyPerfectBR: Não, Eu fazia varias montagens da Miley e tipo sempre colocava na legenda "Olha a Miley Perfect " ai quando resolvi criar um fã site me veio na cabeça isso, no começo me criticaram pelo nome dizendo que ninguém é perfeito ai foi que fiz o nosso lema "A Miley pode não ser totalmente perfeita mas ela nos ajuda a seguir nossos sonhos"

OnNoticias: Já pensaram em desistir do site, alguma vez por motivo de escola, ou não reconhecimento?
MileyPerfectBR: Sim, já pensei varias vezes pois ,como vocês sabem, não é fácil manter um fã site principalmente no começo que voce é pouco reconhecido e pensa muitas vezes em desistir mas por apoio de amigos eu não desisti e continuo na ativa (risos)
  
OnNoticias: Ficaram feliz em saber que a Miley vai vim ao Brasil?
MileyPerfectBR: Muito mesmo que nós não conhecermos ela pessoalmente já é bom saber que ela vai estar pertinho de você 

OnNoticias: O que acharam dessa mudança na imagem da Miley?
MileyPerfectBR: Bom eu gostei e todos nós sabíamos que isso um dia iria acontecer pois no mundo pop se trabalha muita esse tipo de imagem. 

OnNoticias: Está ansioso para o filme da Miley, LOL?
MileyPerfectBR: Muito, não vejo a hora de assistir! 

OnNoticias: A WonderWorld Tour, qual sua opinião sobre esse incrível turnê?
MileyPerfectBR: Acho incrível e desejo que a Miley faça varias turnês como essa e que na próxima ela se lembre da gente e venha para o Brasil 

OnNoticias: Qual é sua musica preferia da Miley?
MileyPerfectBR: Bom tenho varias musicas preferidas da Miley mas a Minha preferida The climb essa musica me toca de um jeito que não sei explicar .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Entrevista exclusiva com o site The Breakout.


OnNoticias:  Como surgiu a idéia de criar o site?
The Breakout: Tudo começou através de um amigo, ele me disse que eu tinha um certo 'talento' pra me informar sobre as notícias do mundo e que eu deveria passar isso adiante.Não sei se tenho mesmo esse talento, mas, depois que criei, foi tão bom fazer os meus posts, não conseguia mais parar

OnNoticias: Já pensou em desistir do blog?
The Breakout: Já, pensei várias vezes, mas aí veio a péssima ideia de como seria ficar sem as atualizações.Quando fiquei sem meu computador,voltei muito desatualizado, quase pedindo socorro. Outro fato que quase provocou a exclusão foram os baixos acessos, que me decepcionavam.

OnNoticias: Porque o site chama-se The Breakout?
The Breakout:  The Breakout seria algo como A Fuga, na sua tradução ao pé da letra. Eu queria algo que fizesse as pessoas realmente fugirem de seus momentos de tédio, ou de solidão. Queria poder dar um mundo (quase) perfeito, onde você pode ler somente o que você escolha.E claro, a minha maior inspiração, Miley. Ela alavancou muito na escolha do nome.

OnNoticias: Como conheçeu a Miley?
The Breakout: Foi através da Hannah Montana. Quando vi o comercial, detestei, Achei sem criatividade, não sei. Até aí, parei. Depois, escutei See You Again no rádio, e me apaixonei desde o começo. A partir daí, conheci o que posso chamar de verdadeira música.

OnNoticias: Você gosta de outros famosos como você gosta da Miley?
The Breakout: Essa é uma pergunta difícil. Talvez pudesse responder que gosto igualmente de Miley Cyrus, hilary Duff, Lindsay Lohan, Ashlee Simpson e Britney Spears, mas, o que sinto pela Miley é algo um pouquinho mais forte.

OnNoticias: Você confia nas suas fontes de noticias?
The Breakout: Sim, na maioria sim. Geralmente, o que posto vem com alguma foto ou, algo que podemos chamar de 'prova'. Mas, sempre que me deparo com algo que traz uma certa insegurança, aviso logo que é um Rumor. Porque, uma coisa que não falta hoje em dia são boatos. 

OnNoticias: Você se sente satisfeito com o seu trabalho?
The Breakout: Sim e não. Quando termino de postar minhas (e de todos) notícias, sinto-me preenchido, completo. Mas, sempre dá aquela vontade de mudar alguma coisa, seja a entrada do blog, ou, o blog em si, pra outro endereço. Acho que só ficarei satisfeito quando, quem sabe no futuro, comprar um domínio. Vamos ver no que dá.

OnNoticias: Você acha que seu trabalho é bastante reconhecido?
The Breakout: Talvez, acho que não pela grande maioria das pessoas, mas, por uma grande parte importante. Vejo às vezes acessos que surgem da África, outros da Ásia e eu penso: "Ual, estou sendo visto do outro lado do mundo". É uma sensação única.

OnNoticias: No começo, você conseguiu conciliar escola com o blog?
The Breakout: Na verdade não. Estou num ano difícil da escola, onde você tem que se preprarar para vestibulares e ENEM, acaba sendo puxado e vou confessar que não estudei nem um pouqinho. Bom, é difícil manter uma boa relação, isso é verdade, mas, você tem que ter uma noção se realmente vale a pena fazer o que está fazendo. Eu acho que vale, e estou até hoje, firme e forte.

OnNoticias: Você deve saber que a Miley virá ao Brasil, qual foi a sensação de saber que ela virá ao Brasil?
The Breakout: nossa, foi um alvoroço total. Saber que poderia ficar bem perto da Miles, sem ter que sair do país foi algo muito emocionante. Bom, espero que ela venha para o Rock In Rio de 2011, já que a Promoção Sym não compete a mim. (Assim como todos os garotos, não uso absorvente, "risos")


Confira esse incrível site The Breakout

----------------------------------------------------------------------------------------------------



Entrevista exclusiva com o site Potter Noticia.


OnNoticias: Como vocês conheçeram Harry Potter? E qual foi a primeira impressão?
Potter Noticias: Conheci pela minha prima, que agora já é adulta que me mostro quando eu era pequena, o primeiro filme, achei maravilhoso, um mundo no qual eu gostaria de viver

OnNoticias: E como que surgiu a idéia de criar um site fã?
Potter Noticias: Eu queria compartilhar o meu amor por Harry Potter com os outros fãs, então criei para pode me comunicar com os fãs

OnNoticias: Quantas pessoas participam da equipe? Cada um tem uma função especial?
Potter Noticias: Só tem uma

OnNoticias: Você confira na suas fontes?
Potter Noticias: Sim, sempre pego informações em site oficiais, e sempre espero a liberação da Warner que é a produtora dos filmes

OnNoticias: Você assitiu todos os filmes no cinema?
PotterNoticias: Não, o único filme que não assisti foi a Pedra Filosofal e Câmara Secreta porque eu deveria ter uns 5 a 6 anos na época

OnNoticias: Você já pensou em desistir do site?
Potter Noticias: No começo, eu estava tendo bastante dificuldades em postar notícias e cuidar das coisas da minha escola, mas depois consegui me organizar melhor

OnNoticias: Você não gosta de algum personagem ou de algum ator da série?
Potter Noticias: Não, eu gosto e admiro todos.

OnNoticias: Você gostou de todos os filme, ou, tem algum preferido?
Potter Noticias: Gosto de todos, mais o que gosto mais é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

OnNoticias: Que ator você acha que poderia ser Harry Potter também?
Potter Noticias: Não consigo pensar em nenhum, acho Daniel Radcliffe perfeito para ser Harry Potter

OnNoticias: Está ansioso para Harry Potter 7 parte 1?
Potter Noticias: Sim, muito.Acho que será o melhor dia para um fã de Harry Potter.


Confira esse site incrível Potter Noticias




0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants